PSB convida ex-vice-prefeito e vereador para fortalecer a legenda para 2016

De olho no fortalecimento da legenda para as eleições de 2016, o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, e o presidente do PSB de Serra Branca, Clóvis Gaião, convidaram o ex-vice-prefeito de Serra Branca, o advogado Guilherme Gaudêncio, o vereador de Serra Branca, Paulo Sérgio Barros e o funcionário público, Geovane Cantalice para se filiarem ao partido.
Os dirigentes do PSB se reuniram com o grupo liderado por Guilherme e o vereador Paulo Sérgio nesta quinta-feira (14) e formalizaram o convite dentro do processo de fortalecimento da legenda no município. Dentre os novos nomes que já se filiaram ao PSB em Serra Branca estão o jovem empresário Diego Ramos, a agricultora Carminha de Orfélio, o agricultor Manu Gouveia, o mototaxista Mailton Medeiros, o contabilista Talles Araújo, o músico Andrei Lima e outras lideranças do município.
O presidente do PSB de Serra Branca, Clóvis Gaião, revelou que a meta do partido é crescer com a filiação de lideranças como Guilherme e Paulo Sérgio Barros e Geovane Cantalice que querem fazer uma política diferente e abrir diálogo com as forças políticas focadas em construir uma nova Serra Branca.
“O partido socialista irá unir esforços com os que desejam construir novas ideias e projetos que gerem desenvolvimento e promovam a inclusão social dos serra-branquenses. Com uma prática política que contemple a todos e não apenas a pequenos grupos”, completou Gaião.
O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, destacou que Guilherme e Paulo Sérgio são grandes lideranças de Serra Branca e junto com o jornalista Clóvis Gaião e outros nomes estão qualificando o partido para participar da disputa majoritária e proporcional em 2016. “Estamos com 89 pré-candidatos a prefeito no Estado, vários vice-prefeitos e fortalecendo a chapas para vereador. Serra Branca é uma das nossas prioridades até em reconhecimento a votação que o governador Ricardo Coutinho obteve em 2014”, completou Edvaldo.
Guilherme Gaudêncio agradeceu o convite do PSB e a confiança dispensada para contribuir com o projeto político administrativo do governador Ricardo Coutinho em Serra Branca. “Vamos discutir com nosso grupo e tenho certeza que tomaremos a melhor decisão para o desenvolvimento do município”, destacou.

Related posts

Prefeito, vice-prefeito e base política de Serra Branca declaram apoio ao deputado George Morais para 2026

Hugo Motta anuncia que urgência do PL da anistia não será pautada na Câmara

João Azevêdo assume comando do PSB na próxima segunda-feira