Reviravolta em Juazeirinho: Carleusa Marques pode renunciar cargo de prefeita

A prefeita de Juazeirinho, Carleusa Marques, pode renunciar o mandato nesta segunda-feira (18). A informação foi repassada pelo radialista Wallony Oliveira.
De acordo com informações do radialista, a documentação necessária para renúncia do cargo está sendo protocolada para ser entregue logo pela manhã na Câmara de vereadores.
Carleusa tirou uma licença de 6 meses e já havia comunicado que retornaria a suas atividades normais. Inclusive, uma sessão extraordinária estava marcada para acontecer na Câmara de Juazeirinho a fim de dar cumprimento a solicitação da prefeita de voltar a chefia do executivo municipal.
Através de um Oficio, a prefeita tinha comunicado ao presidente da casa José Cosme de Oliveira, que iria voltar às atividades. O documento foi recebido no dia 14 de maio pelo presidente da Câmara, Adimilson de Pituta
Caso a gestora renuncie o cargo, Jonilton Fernandes continuará como prefeito. Há especulações que se isso acontecer, os vereadores vão abrir uma CPI para investigar denúncias de fraudes em licitações e com isso caçar o seu mandato.
Mais cedo Heleno Lima em seu programa de rádio já tinha cogitado a possibilidade de Carleusa não assumir o cargo. Todas informações veiculadas aqui ainda não são oficiais.
De Olho no Cariri

Related posts

Defesa de Alanna Galdino questiona ações movidas pelo MPC contra indicada ao TCE

Hugo Motta anuncia acordo e Glauber Braga encerra greve de fome na Câmara

Assembleia da Paraíba aprova PEC que amplia valor de emendas parlamentares a partir de 2026