63
Um agricultor de aproximadamente 50 anos de idade, cometeu suicídio na tarde desta terça-feira (16) no Sítio Caraça, zona rural do município de Santo André, no Cariri paraibano.
De acordo com informações, o agricultor saiu de casa por volta do meio dia, e informou a sua esposa que iria dar água aos animais. Estranhando a ausência do marido, a mulher saiu a sua procura e o encontrou enforcado com uma corda, e com o corpo pendurado em uma árvore.
Desesperada, a mulher saiu à procura de ajuda e acionou os seus vizinhos, que acionaram a Polícia Militar, que se deslocou até o local informado.
Após perícia no local do crime, o corpo do agricultor foi direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL), de Campina Grande.
Esse é o segundo caso de suicídio em menos de 8 dias na região do Cariri. Na última quarta-feira (10), um homem cometeu suicídio, também através de enforcamento, na zona rural de São João do Tigre. Já no último domingo (14), um jovem tirou sobre própria vida, também através de enforcamento, no município de Camalaú.
CARIRI DA GENTE
Com Vitrine do Cariri