38
Um motorista da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e outras duas pessoas sofreram tentativa de assassinato na manhã desta terça-feira (9) em Itaporanga (Sertão do estado, a 420 km de João Pessoa).
De acordo com o delegado da cidade, José Pereira, as vítimas estavam indo prestar um serviço em Piancó (distante cerca de 5 km de Itaporanga) quando um carro vermelho se aproximou do veículo da gerência e um dos passageiros efetuou vários tiros. Tanto o motorista da Gemol, quanto os outros dois homens ficaram feridos. As vítimas foram levados para um hospital público de Itaporanga.
Em conversa com o delegado, as vítimas disseram não reconhecer o homem que disparou os tiros. Para José Pereira, o crime foi praticado por pistoleiros de outra cidade. A polícia já suspeita do que pode ter motivado a tentativa de homicídio:
“Sabemos que anos atrás o motorista do Gemol respondeu processo por tentativa de homicídio e pode ser que esse atentado tenha relação com o suposto crime praticado no passado”, disse o delegado.
A polícia realiza buscas na região, mas até a publicação da matéria nenhum suspeito do crime havia sido preso.
CARIRI DA GENTE
Portal Correio