Racionamento de água nas cidades abastecidas pela adutora do Congo começa neste sábado

Começa às 06hs deste sábado (13), o racionamento de água nas cidades abastecidas pela adutora do Congo, na região do Cariri paraibano. Pelo menos nove cidades da região serão atingidas com o racionamento. 
O racionamento foi anunciado pela CAGEPA na última segunda-feira (08), e na quarta-feira (10), o gerente regional da CAGEPA, Engenheiro Simão Araújo Barbosa, ratificou a informações, e alertou que as cidades que tem abastecimento de água próprio, não terão racionamento. 
Os municípios de Monteiro, Congo, Prata, Ouro Velho, São João do Cariri, Serra Branca, São José dos Cordeiros, Livramento e Amparo, serão os municípios atingidos com o racionamento, e a população dessas cidades ficará sem água nas torneiras durante todos os sábados a partir da 06hs, retomando o abastecimento nas segundas-feiras, às 06hs. 
Os municípios de Sumé, Gurjão, Camalaú e Coxixola não serão atingidas com o novo plano de racionamento da CAGEPA. 
O gerente regional da CAGEPA ainda ressaltou que será construída uma adutora de três quilômetros que ligará o açude de Sumé a estação de tratamento da adutora do Congo, para garantir o abastecimento das cidades que a partir do dia 13 já estão em racionamento.
com Vitrine do Cariri

Related posts

Mel de Cordeiros” conquista Selo de Inspeção Municipal e amplia mercado de comercialização

Prefeitura de Zabelê esclarece sobre recursos de créditos especiais e reafirma compromisso com transparência na gestão pública

Adolescente de 15 anos morre após sofrer descarga elétrica ao retirar celular da tomada no Cariri