44
Mais um homicídio foi registrado na região do Cariri paraibano está semana. Um homem foi encontrado morto com sinais de violência na tarde desta quarta-feira (15), no município de Sumé.
A vítima identificada como “Lulu Peba”, foi morto com um tiro de arma de fogo, enquanto caçava na localidade de Boqueirão, que fica próximo ao Bairro Alto Alegre, mas precisamente, por trás do cemitério da cidade.
Conforme informações de populares, “Lulu Peba” havia saído para caçar e após demorar a retornar, familiares saíram a sua procura e o encontraram já sem vida, apresentando sinais de violência. O assassino ainda roubou uma espingarda que estava em posse da vítima.
A Polícia foi acionada e se deslocou até o local informado. Há suspeita principal de que tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte), mas a hipótese ainda não foi confirmada pela polícia, que já está investigando o crime.
“Lulu Peba” foi coveiro no cemitério de Sumé, mas já havia se aposentado por tempo de trabalho. Ele era bastante conhecido na cidade, que está abalada com sua morte.
O corpo está no local do crime, aguardando os peritos para remoção. O cadáver será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Campina Grande.
Com Vitrine do Cariri