135
O motociclista atropelado por um carro na manhã da ultima terça feira (14) na altura do posto de Lucivaldo em Serra Branca morreu na manhã desta quinta-feira (16) após dois dias no Hospital Trauma de Campina Grande.
A informação foi confirmada pelo Hospital e por alguns familiares e amigos. José de Anchieta Antonino da Costa, 54 anos, residia no Sítio Ligeiro e chegou a perder muito sangue devido à gravidade do ferimento. Isso pode ter sido a causa de sua morte.
Um carro do tipo Hilux vinha de São João do Cariri pela BR 412 e na direção oposta seguia o motoqueiro serra-branquense, quando na altura do posto de Lucivaldo o motorista do carro entrou de vez para abastecer e bateu em cheio com o motociclista que seguia em sua mão correta.
José Anchieta teve uma fratura exposta na perna e foi transferido para Campina Grande. Já o motorista do carro deu ré no veículo rapidamente e fugiu sem prestar socorro à vítima.
Populares que passavam pelo local socorreram seu José Anchieta e uma ambulância da Secretaria de Saúde de Serra Branca o levou para o Hospital local.
Não há pistas de quem seria o motorista do carro responsável pelo acidente.
DE OLHO NO CARIRI