Embriagado, homem faz vídeo em cima de viatura da Polícia Civil, no Cariri

Um vídeo que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostra um homem em cima de um carro da Polícia Civil da Paraíba xingando às autoridades policiais. No registro, ele aparece embriagado e fazendo gestos sobre capô da viatura. O caso aconteceu nesse domingo (2), na cidade de Serra Branca, a 230 km de João Pessoa. Duas pessoas foram autuadas.
De acordo com o delegado Rodrigo Monteiro, o homem que aparece nas imagens em cima da viatura foi identificado como sendo Josinaldo Ribeiro Leite, 32 anos. O autor do vídeo teria sido um jovem de 21 anos, que foi detido. O vídeo não foi liberado pela Polícia Civil.
“Foi uma total falta de respeito. A viatura estava na frente da Delegacia e os policiais estavam no plantão quando isso ocorreu. No vídeo que tivemos acesso – depois de ser compartilhado no WhatsApp – mostra Felipe Limeira instigando Josinaldo a praticar o crime. Como ele estava embriagado e sob uma recompensa, ele subiu na viatura e começou a xingar os policiais e fazer chacota com a situação”, falou o delegado.
Ainda segundo Monteiro, no celular apreendido de Felipe Limeira os policiais encontraram outros vídeos de xingamento à Polícia Civil. “São vários vídeos onde o Felipe manda o rapaz a jogar pedra no pára-brisa da viatura e secar os pneus”, falou.
Felipe Limeira – que já tinha sido autuado por perturbação do sossego e teve o som automotivo apreendido – foi detido e vai responder por desacato e incitação ao crime. Ele prestou depoimento, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Josinaldo Ribeiro – que vai responder por desacato – até as 10h desta segunda-feira (3) ele não tinha sido encontrado para prestar esclarecimentos.
Com Portal Correio

Related posts

Motociclista fica ferido após acidente envolvendo cachorro em Sumé

PF cumpre mandados contra ‘hackers’ por desvio de R$ 82 mil de Prefeitura da PB

Lanchonete é arrombada na Praça da Alimentação em Monteiro