78
O prefeito Jurandi Gouveia (PMDB) soltou o verbo e centrou fogo na atuação do vereador Beto da Internet, assim como de alguns parlamentares de oposição que na opinião deles só sabem perseguir o governo ao invés de criar projetos e leis que beneficiem à população.
Jurandi demonstrou que alguns vereadores a exemplo de Beto da Internet, Jane e Sileide são muito desenvoltos na CPI criada para perseguir seu governo, mas nunca tiveram coragem para investigar gestões anteriores. O prefeito lançou por sua vez ainda um desafio: “Por que não abrem uma CPI para investigar os gastos da Prefeitura e Câmara de Taperoá dos últimos 8 ou 16 anos até aqui. Estou a disposição para ajudar no que for preciso e desafio os vereadores a encontrarem mais irregularidades no meu Governo que em gestões passadas”, desabafou o gestor.
O chefe do Executivo de Taperoá também ironizou as críticas do vereador Beto em relação ao aluguel de sua Hilux e lançou mais um desafio: “Coloco-me a disposição para junto aos vereadores de Taperoá dedicarmos parte do nosso salário para depositarmos em uma conta conjunta destinada a ajudar os mais carentes nesse tempo de crise. Se os vereadores que tanto me criticam abrirem mão de parte de seus salários, eu entro no rateio e vamos ajudar realmente os carentes de Taperoá. Não com demagogia, mas com ação prática”.
Jurandi comentou também sobre a obra do canal do bairro São José e disse que ela não está parada. “Estamos com dificuldades financeiras como todas as demais prefeituras brasileiras, o estranho é que as antigas administrações tinham maiores condições e nunca resolveram o problema. Eu agora com menos recursos estou fazendo e porque está devagar devido a crise, alguns se acham no direito de criticar. Critiquem primeiro quem pôde fazer e não fez”, disparou o gestor.
De Olho no Cariri