Livramento acaba de ser contemplada com a elaboração dos projetos produtivos voltados para a caprinocultura, através do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase). Serão atendidas as comunidades de Sussuarana, Associação dos Quilombolas e a Associação dos Pequenos Agricultores Rurais de Paus Bronco e Giral de Capim de acordo com o Edital 001/2015.
Dentre as 323 propostas apresentadas, foram selecionadas 63 comunidades de 43 municípios dos territórios de atuação do Procase: Cariri Oriental, Cariri Ocidental, Médio Sertão, Curimataú e Seridó.
As propostas foram analisadas pela equipe técnica do projeto, com o apoio dos Fóruns Territoriais. Vale lembrar que Livramento apresentou 11 propostas. As comunidades selecionadas serão contactadas pela equipe do PROCASE com o apoio da Prefeita Carmelita Ventura, através da Secretaria de Agricultura na pessoa do secretário Leonardo Arruda até o dia 30 de Setembro para dar início ao planejamento participativo sobre a construção do projeto produtivo.
Com Ascom