CRIME BÁRBARO: Criança que estava desaparecida é encontrada esquartejada no Cariri

Os delegados Dr. Yure Givago e Dr. Paulo Rabelo assumiram imediatamente após a descoberta do crime a investigação do esquartejamento ao pequeno Éverton Siqueira, de 5 anos, no município de Sumé. Várias linhas de investigação foram levantadas pelos competentes delegados e as oitivas às testemunhas e familiares já começaram.
Segundo Dr. Yure Givago, já se percebem muitas contradições nos depoimentos já colhidos até o momento. Já para o delegado Dr. Paulo Rabelo nenhuma hipótese pode ser inicialmente descartada. “Ontem (segunda-feira) foi o dia da criança e por isso até o aspecto simbólico da data e a religiosidade que envolve o dia precisam influenciar na investigação, especialmente por se tratar de um assassinado com muita barbaridade e um corpo que foi completamente aberto pelo assassino”.
A perícia esteve no local do crime e já concluiu, segundo informações confirmadas pela Rádio Cidade AM, que o pequeno Everton não foi morto no local de desova e que as lesões no corpo da criança foram feitas com ele ainda vivo.
“A única lesão que foi feita no local da desova foi a decepção do pênis, o restante foi praticado com a criança viva”, afirmou o delegado Yure Givago. Para ele, em mais de cinco anos de Polícia Civil este foi o crime mais chocante com o qual se deparou.
O pênis do garoto foi encontrado próximo ao corpo espetado em uma vara.
O CRIME
O município de Sumé amanheceu em estado de choque na manhã desta terça-feira (13), com um crime bárbaro envolvendo uma criança de apenas 5 anos. Everton Siqueira da Silva, de 5 anos de idade, que se encontrava desaparecido desde à noite do último domingo (11), foi encontrado morto na manhã desta terça, pelo padrasto, conhecido com Daniel.
Em entrevista a Rádio Cidade, o padrasto do menino disse que amanheceu o dia procurando a criança e foi para o lado da Escola Padre Paulo, quando viu um senhor conhecido com Batista, que perguntou sobre a criança e ele disse não ter visto. Daí, o padrasto seguiu para a Escola Padre Paulo, quando em uma vala encontrou a criança esquartejada.
Everton foi encontrado com cortes no tórax de cima a baixo próximo a virilha, e com uma pancada na cabeça, com sinais de apedrejamento. O pênis da criança também foi arrancado.
O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), de Campina Grande, onde passou pela necropsia, e foi liberado no final da tarde desta terça. O corpo da criança foi sepultado na noite deste terça, no Cemitério Local de Sumé.
DESAPARECIMENTO
Na noite do último domingo, Everton saiu com sua irmã, no final da tarde, para casa de sua avó no Bairro Várzea Redonda, quando no trajeto, eles se depararam com um homem alcoolizado, que correu atrás das duas crianças. A menina conseguiu escapar, e entrou na casa da avó.
Já Everton, não foi visto mais, até a manhã desta terça-feira, quando foi encontrado brutalmente assassinado, em uma vala, por trás da Escola Padre Paulo.
Com Jacquelline Oliveira

Related posts

Homem é encontrado morto após acidente de motocicleta no Cariri

Mulher morre e duas outras ficam feridas em acidente de carro, no Cariri da Paraíba

Polícia Civil desarticula roubo de água na zona rural de Soledade