Uma agência bancária ficou completamente destruída após explosões provocadas por um grupo de criminosos, na cidade de Serra Branca (Borborema do estado, a 234 km de João Pessoa). O prédio havia sido desativado há cerca de cinco meses, quando foi alvo de ataque similar.
Segundo a polícia, o novo banco estava quase pronto e deveria ser reaberto em breve. Mas os bandidos pensavam que a agência estava em funcionamento e que encontraria dinheiro nos caixas. O plano deu errado, pois os equipamentos estavam totalmente vazios. A ação serviu apenas para assustar e prejudicar, mais uma vez, a população, que terá que esperar alguns meses para ter a agência de volta.
Durante a ação, um grupo de pessoas que passava pela rua onde fica o banco foi feito refém, mas ninguém ficou ferido, conforme a polícia. Ainda de acordo com a PM, com base no relato das vítimas, o bando era composto por pelo menos 10 homens fortemente armados. Depois de explodir a agência, os bandidos liberaram os reféns e fugiram.
Uma caminhonete que teria sido usada pela quadrilha durante a fuga foi encontrada queimada em uma estrada que liga Serra Branca ao município de São José dos Cordeiros. Até as 8h, nenhum suspeito tinha sido preso.