Maranhão e Hervázio se reúnem e debatem apoio do PMDB à Cida Ramos

O senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, esteve reunido com o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Hervázio Bezerra (PSB), e com a deputada Olenka Maranhão (PMDB), em sua residência, na manhã desta segunda-feira (11). Na pauta, a manutenção da aliança entre o PMDB e o PSB e um possível apoio do PMDB à pré-candidatura da professora Cida Ramos (PSB), no primeiro ou no segundo turno das eleições municipais.
“É lógico que nós conversamos [sobre a eleição municipal], mas, é de conhecimento público que o PMDB tem uma candidatura aqui em João Pessoa. Todos sabem da ética e da responsabilidade do senador José Maranhão com a pré-candidatura do deputado Manoel Júnior, tão qual com o PMDB”, disse o líder em entrevista à Rádio Correio FM.
Ainda segundo Hervázio, também é natural que se discuta a manutenção da aliança vitoriosa, entre PMDB e PSB, que deu certo no segundo turno das eleições para o Governo do Estado, em 2014.
Apesar da declaração, o líder socialista disse que a reunião com José Maranhão faz parte de encontros corriqueiros, devido ao seu parentesco com a esposa do senador, a desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti.
“Estou aqui numa conversa amistosa, não estou aqui em nome do partido, que tem o presidentes Edvaldo Rosas [estadual], Ronaldo Barbosa [municipal] ou do governador Ricardo Coutinho, estive aqui como parente da esposa do senador, coisa que faço frequentemente, para trocarmos impressões políticas e falarmos da conjuntura nacional”, disse. 
TODOS OS LADOS
Outra pessoa presente à reunião, o advogado e ex-deputado Gilvan Freire (PMDB), comentou sobre o encontro e se limitou a dizer, em off, que o PMDB “pode ir para todos os lados”.
Por Ângelo Medeiros – WSCOM

Related posts

Prefeito, vice-prefeito e base política de Serra Branca declaram apoio ao deputado George Morais para 2026

Hugo Motta anuncia que urgência do PL da anistia não será pautada na Câmara

João Azevêdo assume comando do PSB na próxima segunda-feira