Mulher é agredida com chutes e capacetadas em Camalaú

A violência contra a mulher acontece de diversas formas e intensidades. De acordo com a pesquisa Mulheres Brasileiras nos Espaços Públicos e Privado, no Brasil, estima-se que cinco mulheres são espancadas a cada dois minutos. O parceiro, seja ele marido, namorado ou ex, é o responsável por mais de 80% dos casos reportados.
No Cariri Paraibano também podemos notar diversas formas de violações contra a mulher. Nessa segunda-feira (26) foi registrado mais um caso, dessa vez, no município de Camalaú.
De acordo com as informações repassadas pela Delegacia de Polícia, por volta das 10:00 horas, a senhora L.L.C, de 28 anos, compareceu a delegacia informando que S.F.N, de 34 anos, tinha lhe agredido com chutes e capacetadas.
A guarnição comandada pelo sargento Reginaldo se deslocou até o local do ocorrido. Ao ser constatado o fato, conduziu a vítima e o agressor a Delegacia de Monteiro para serem realizados os procedimentos cabíveis.
As mulheres vítimas de violência que desejam denunciar o seu agressor, também tem a opção de realizar a denúncia na Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180.
De Olho no Cariri

Related posts

Servidor público morre vítima de descarga elétrica em São João do Cariri

Capotamento de veículo deixa uma vítima fatalno Cariri

Monteirense suspeito de matar mulher em João Pessoa tem prisão mantida após audiência de custódia