PANORAMA POLÍTICO: Possível rompimento na Prata e adesão em ‘branco’ em Monteiro


VICE-PREFEITO PODERÁ COMPOR CHAPA DA OPOSIÇÃO
O atual vice-prefeito do município de Prata, Adenilson Tembório, conhecido por Café, poderá compor a chapa da oposição, encabeçada pelo ex-vereador Felisardo Moura (PTdoB), pré-candidato a prefeito. Nos bastidores da política de Prata, o possível rompimento entre o prefeito Júnior Nóbrega e o vice-prefeito Café já é dado como certo.
O nome de Café é um dos cotados para compor a chapa de Felisardo, e teria aval do ex-prefeito Marcel Nunes. Outro nome cotado para a vaga de vice, é o da esposa de Marcel.
O pré-candidato Felisardo Moura anunciou nas redes sociais que anunciará o seu companheiro de chapa nas próximas semanas.
ADESÃO EM “BRANCO” EM MONTEIRO
A adesão do vereador Cícero Pedreiro (PHS) e do ex-vereador Piúta (PP), ao grupo de situação de Monteiro, passou em branco. Em branco que a coluna se refere, é que não houve tamanha repercussão no meio político local. “Estão repetindo adesões”, comentou um analista da política montereirense, se referindo que já é a segunda vez em menos de dois anos que o grupo anuncia a adesão de Cícero e Piúta. Comentasse ainda que parte do filiados e pré-candidatos a vereador do PHS, partido de Cícero, não foram consultados da decisão de apoiar a pré-candidata do PSDB, o que abre a possibilidade um racha dentro do partido. 
Panorama Político

Related posts

Prefeito eleito de Ouro Velho faz balanço positivo da agenda em Brasília

Prefeitas eleitas no Cariri participam de evento da CNM em Brasília e buscam avanços para seus municípios

Prefeita eleita de São Sebastião do Umbuzeiro, Adalcy Freitas, participa de encontro de gestores e busca de recursos em Brasília