Atos do governador Ricardo Coutinho (PSB), publicados no Diário Oficial do Estado dia 21, trouxeram mudanças na Secretaria de Estado da Administração Penitenciária. Entre elas a substituição de Olivaldo Henrique da Silva por Reinaldo Bezerra Santos no cargo em comissão de Diretor Adjunto da Penitenciária Padrão de Santa Rita. As medidas afetam o gerenciamento do Sistema Prisional que tem estado em evidência no país após a série de rebeliões registradas em vários estados.
O ato publicado no D.O. também trouxe a exoneração de José Augusto de Morais do cargo em comissão de Diretor Adjunto da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras e a nomeação de Jardson Amorim de Souza para o cargo; do mesmo modo, a exoneração de Fábio Alex de Andrade Silva do cargo em comissão de Chefe de Segurança e Disciplina da Penitenciária Regional de Campina Grande, e a nomeação de Gilberto Freitas Tavares Júnior para a vaga.
Para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefe de Segurança e Disciplina da Penitenciária Regional de Sousa, que estava vago, o governador escolheu Agneldo Lima Campos.