Em reunião do PMDB, Lira ratifica aliança com Ricardo

Em reunião do PMDB nesta segunda-feira (27), o senador Raimundo Lira ratificou a aliança com o governador Ricardo Coutinho, porém deixou claro que as portas não estão fechadas para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.
Lira disse que continua com o posicionamento de aliança com Coutinho mas entende que a eleição de 2018 só será tratada em 2018. “É importante que em 2018 o PMDB esteja completamente unido como é o caso do PMDB Nacional”.
Indagado se é possível ter a aliança com Coutinho, já que o PMDB é aliado com Cartaxo em João Pessoa, Lira afirmou que, “o PMDB sempre foi pautado pela democracia em âmbito nacional, ter várias alas, apoiar segmentos diferentes e nunca teve nenhum tipo de problema. Mas não descarto a possibilidade de uma aliança administrativa com Cartaxo”. 
Lira disse ainda que em 2018 tem certeza que o PMDB estará unido em torno de uma chapa única, de um único candidato a governador e finalizou sua fala sobre Cartaxo ressaltando que 2017 é ano de trabalho e que vai manter uma boa relação administrativa. Ele não desprezou a chance de uma aliança política, mas ponderou que esse ano vai trabalhar e pensar em união política somente em 2018.

Related posts

Hugo Motta anuncia que urgência do PL da anistia não será pautada na Câmara

João Azevêdo assume comando do PSB na próxima segunda-feira

Defesa de Alanna Galdino questiona ações movidas pelo MPC contra indicada ao TCE