69
Os deputados estaduais João Henrique (DEM) e Trócolli Júnior (Pros) protagonizaram um intenso bate-boca na sessão desta terça-feira (21) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O imbróglio envolvendo os dois parlamentares foi registrado pela imprensa que cobre o dia-a-dia do Parlamento Estadual.
A confusão teve início quando o deputado João Henrique, ao discursar da Tribunal da ALPB, passou a tecer críticas pesadas contra o comandante-geral da Polícia Militar paraibana, coronel Euller Chaves. O democrata chegou, inclusive, a levantar suspeita sobre o patrimônio do oficial da PM.
Contrariado com as críticas feitas por João Henrique, o deputado Trócolli Júnior pediu um aparte e solicitou à Mesa Diretora da ALPB que fossem retirada da ata os ataques contra o comandante da Polícia Militar.
João Henrique não gostou da intervenção e passou também a atacar o deputado Trócolli. “Não estou aqui para ser censurado por Vossa Excelência. Eu esperava de Vossa Excelência solidariedade… Eu não concedo mais a palavra ao deputado Trócolli… Vossa Excelência está aqui como moleque de recado dessa comandante”, disparou.
Ouça abaixo trechos do bate-boca envolvendo os dois deputados