Operação da PM prende trio acusado de furto e tentativa de assalto no Cariri

Durante a Operação Cidade Segura na cidade de Serra Branca, a Polícia Militar prendeu em flagrante três jovens naturais de Campina Grande, suspeitos de serem os responsáveis pela tentativa de assalto à loja Gilza e o furto qualificado de som automotor ocorridos na madrugada da última segunda-feira em Serra Branca.
O comandante da 3ª Cia de Polícia Militar, capitão Cláudio, informou que durante as rondas na cidade, os policiais avistaram os suspeitos próximo à Pousada Itamorotinga, na entrada de Serra Branca. Os PM’s seguiram os suspeitos e o abordaram na saída para Sumé, próximo ao antigo posto da PRF, por volta das 1h da madrugada.
Após a abordagem, a polícia os conduziram para a Delegacia de Polícia Civil para averiguação, momento em que foram reconhecidos pelas vítimas e pelo circuito de câmeras que está instalado no centro da cidade. O trio negou a autoria dos crimes, mas a polícia também encontrou dentro da mala do carro em que eles estavam, modelo Gol, as roupas utilizadas no dia do crime. 
O som Pionner e outros objetos furtados do veículo do alternativo Marivaldo foram recuperados juntos aos acusados. Eles ficaram presos na cadeia de Serra Branca.

Related posts

Servidor público morre vítima de descarga elétrica em São João do Cariri

Capotamento de veículo deixa uma vítima fatalno Cariri

Monteirense suspeito de matar mulher em João Pessoa tem prisão mantida após audiência de custódia