Prefeitura de Sumé emite nota sobre operação da Polícia Federal

A Prefeitura Municipal de Sumé emitiu nesta terça-feira (07), uma nota em relação a Operação Titânio deflagrada pela Polícia Federal, com o objetivo de esclarecer os fatos.
Confira a nota:
Em relação à Operação Titânio deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira (07), a Prefeitura Municipal de Sumé informa que colaborou e continuará colaborando com as investigações de maneira que os fatos sejam devidamente esclarecidos.

A operação que apura suspeita sobre a quantidade de implantes realizados pelo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Sumé, bem como a licitação ocorrida para a contratação do serviço da empresa que atua no município e em outros municípios paraibanos desde 2015, tendo sido pioneira na região Nordeste, certamente chegará à conclusão de que não houve o cometimento de nenhuma irregularidade por parte da Prefeitura Municipal de Sumé.

Importante esclarecer que o número de atendimentos é elevado porque o CEO atende Sumé e mais 17 municípios da região do Cariri Paraibano com um programa que vem beneficiando milhares de pessoas na saúde bucal com a entrega de implantes dentários gratuitos para seus habitantes, alcançando uma população que soma mais de 100 mil pessoas, além de atender outras cidades da Paraíba e do vizinho Estado de Pernambuco, como assim permite o Sistema Único de Saúde (SUS).

Também vale salientar que os processos de licitação seguiram o que preconiza a Lei n° 8.666/1993, inclusive dando ampla publicidade, de modo que qualquer empresa do território nacional pudesse participar do processo.

Por fim, a Prefeitura de Sumé renova o compromisso de trabalhar dentro da legalidade.

Prefeitura de Sumé (PB), 07 de novembro de 2017.

Related posts

STF forma maioria para manter prisão de jogador Robinho

Prefeitura de Coxixola realiza ações de prevenção para homens durante a campanha Novembro Azul

Prefeitura de São José dos Cordeiros inicia obra de pavimentação em paralelepípedos