Pelo menos três pessoas morreram vítimas de acidentes e outras duas vítimas de homicídio durante o período carnavalesco na região do Cariri Paraibano.
Homicídios
Em Taperoá, um ex-presidiário de 36 anos foi morto a tiros enquanto bebia em um bar no domingo, dia 11. Outras duas pessoas que estavam no local também foram atingidas com os disparos, mas passam bem.
Já em Monteiro, um adolescente foi assassinado com golpes de faca no Sítio Serrote, próximo à parede do açude na manhã da segunda-feira, dia 12. A vítima foi encontrada sem vida por moradores. A Polícia informou que o menor de idade já havia sofrido uma tentativa de homicídio recentemente.
Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Acidentes
Na madrugada do domingo, dia 11, um casal morreu vítima de um grave acidente de moto na estrada que liga os municípios de São João do Tigre e São Sebastião do Umbuzeiro. A jovem Yana e o jovem Tarcísio retornavam para São Sebastião do Umbuzeiro, vindos de uma festa carnavalesca que ocorria em São João do Tigre, quando no trajeto o condutor da moto perdeu o controle e sobrou numa curva, provocando a morte dos dois ocupantes da motocicleta. O casal morreu na hora.
Ainda no domingo, um homem morreu atropelada na estrada que liga a BR-412 ao município de Prata. Conforme informações, o homem seguia no meio da pista quando foi atingido por um motociclista. O homem morreu na hora e o motociclista ficou gravemente ferido.
Varias outras ocorrências foram registrados na região, e a Polícia deve divulgar um balanço ainda está semana.