Maranhão diz que oposição ‘deu tiro no pé’ ao definir chapa familiar

O senador e pré-candidato ao governo, José Maranhão (MDB-PB), afirmou nesta quarta-feira (18), que a oposição deu um tiro no pé ao escolher uma ‘chapa familiar’ para a disputa das eleições deste ano.

Para o emedebista, a composição foi formatada para contemplar os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo (PV) e Romero Rodrigues (PSDB), respectivamente.

Maranhão criticou a estratégia utilizada na escolha da chapa e disse que a verdadeira oposição é a do povo. “Eles apostam no poder das prefeituras Campina Grande e João Pessoa,e que oposição é o que eles determinam, mas estou na minha. A verdadeira oposição é a do povo”, comentou.

Questionado se sua candidatura é irreversível, Maranhão disse que a postulação depende da vontade popular, mas lembrou que ninguém possui maior pontuação nas pesquisas do que ele. “Ninguém brinque com o povo, não aceito ser vice, até porque as pesquisas não me indicam como candidato a vice. Quem tem pontuação maior do que nas pesquisas?”, arrematou.

Related posts

Hugo Motta anuncia que urgência do PL da anistia não será pautada na Câmara

João Azevêdo assume comando do PSB na próxima segunda-feira

Defesa de Alanna Galdino questiona ações movidas pelo MPC contra indicada ao TCE