“Oposição apresenta um projeto familiar de poder”, diz João sobre candidatura de Lucélio

O pré-candidato a sucessão estadual, João Azevedo (PSB), classificou de “projeto pessoal” a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do estado pelo grupo da oposição. A declaração aconteceu em entrevista a um programa de rádio da Capital nesta sexta-feira (13). Mais cedo, o PSDB decidiu bater o martelo e divulgou uma carta em apoio ao nome do irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

Para João Azevedo, a candidatura oposicionista desrespeita o povo da Paraíba e representa um projeto familiar de poder. “Demonstra claramente que não se tem projeto pensado no povo da Paraíba e, sim, em grupos. É o irmão de um, a mulher de outro, ou seja, não é o que representa os anseios da população da Paraíba. É uma coisa do passado que a gente já viveu e sabe que não trouxe benefício para a Paraíba”, comentou.

O socialista ressaltou que o debate eleitoral será pautado nas ações realizadas por cada grupo político e garante que não teme adversário. “Não temo enfrentar quem quer que seja. Acho que o que vai ser colocado na pauta é aquilo que foi feito, aquilo que alguns desses que passaram pelo governo não fizeram, porque não fizeram, prestar conta à população porque não fizeram e aqueles que estão porque não fazem”, disse, em referência clara ao prefeito Luciano Cartaxo.

Related posts

Hugo Motta anuncia que urgência do PL da anistia não será pautada na Câmara

João Azevêdo assume comando do PSB na próxima segunda-feira

Defesa de Alanna Galdino questiona ações movidas pelo MPC contra indicada ao TCE