MONTEIRO: Obras começam em Poções e devem durar até quatro meses

As obras da tomada complementar de água (rasgo) no açude de Poções (eixo leste da transposição), localizado no Cariri paraibano, devem durar aproximadamente quatro meses. A informação foi repassada pelo diretor do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) na Paraíba, Alberto Gomes.

Os serviços foram retomados na última terça-feira (15). Na segunda-feira (14), o Ministério Público Federal (MPF), em João Pessoa, realizou uma reunião com empresa PB Construções, responsável pela obra, que se comprometeu a começar os trabalhos ainda naquela semana.

Durante o encontro da segunda, ficou definido que o MPF enviaria ao Ministério da Integração Nacional colocações da PB Construções acerca de atrasos no pagamento das medições da obra. O Ministério Público Federal enviaria também, ao Dnocs, documentação que será entregue pela empresa para análise jurídica do pagamento de válvulas adquiridas para uso na obra.

Related posts

Mel de Cordeiros” conquista Selo de Inspeção Municipal e amplia mercado de comercialização

Prefeitura de Zabelê esclarece sobre recursos de créditos especiais e reafirma compromisso com transparência na gestão pública

Adolescente de 15 anos morre após sofrer descarga elétrica ao retirar celular da tomada no Cariri