O ex-prefeito de Camalaú, Aristeu Chaves, comentou nesta terça-feira (9) o resultado da votação do último domingo em Camalaú, no Cariri paraibano e garantiu que a oposição saiu fortalecida com uma boa votação dos candidatos apresentados pelo grupo oposicionista.
“Todos os nossos candidatos tiveram mais votos do que os do prefeito. Basta ver a votação expressiva de João Azevêdo com 2.198 votos, seguido de Lucélio com 1.552 e Zé Maranhão 38”, destacou Aristeu.
Aristeu afirmou que o grupo da oposição apoiou dois candidatos a deputado estadual: Adriano Galdino, que teve 826 votos e Genival Matias, que obteve 389 votos. Já o deputado João Henrique, apoiado pelo prefeito Sandro Môco, registrou 890 votos.
De acordo com a leitura feita por Aristeu, à votação do candidato Dr. Romualdo, ex-prefeito do Congo, que obteve 1.467 para deputado estadual, nas urnas de Camalaú, saiu dos dois grupos, situação e oposição.
Para deputado federal, Wellington Roberto, candidato do grupo da oposição também foi majoritário na cidade. “ Wellington recebeu 1.648 votos, seguido do candidato do prefeito, Pedro Cunha Lima, com 1.412”, pontuou Aristeu.
Com Blog do Bruno Lira