Genival Matias consegue sede da Ciretran para Juazeirinho

O deputado estadual Genival Matias (Avante) se reuniu nesta quinta-feira (24) com o superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira e com o diretor  de Operações,  o engenheiro civil Orlando Soares,  para definir os detalhes da instalação de uma sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Juazeirinho, Seridó paraibano.

A solicitação realizada através de requerimento do mandato atuante do parlamentar atende a reivindicação da população de toda região que engloba, além de Juazeirinho, os munícipios de Soledade, Assunção, Cubati, Boa Vista, Junco do Seridó, Livramento, Olivedos, São Vicente, Taperoá e Tenório. Cerca de 100 mil habitantes dessas cidades serão atendidos pela unidade.

De acordo com Genival Matias, a Prefeitura de Juazeirinho disponibilizará toda infraestrutura e estrutura de pessoal para agilizar a instalação da sede do Ciretran na cidade. Devido a essa parceria com a gestão municipal, a direção do Detran garantiu que no primeiro  trimestre deste ano de 2019, o equipamento será instalado no município.

Na avaliação do deputado, a Ciretran de Juazeirinho, além de disponibilizar mais conforto aos usuários, vai ofertar um atendimento de qualidade e facilitar o acesso dos demais municípios ao serviços do Departamento Estadual de Trânsito.

“Agradeço ao superintendente do Detran Agamenon Vieira, ao diretor de operações Orlando Soares, e principalmente, ao governador João Azevêdo pelo atendimento desse pleito importante para toda uma região. Em breve, a sede do Ciretran estará funcionando em Juazeirinho prestando atendimento para cerca de 100 mil moradores de onze cidades”, destacou Genival Matias.

O deputado estadual diplomado, Júnior Araújo (Avante) acompanhou Genival Matias, presidente do seu partido, durante as reuniões.

Related posts

Defesa de Alanna Galdino questiona ações movidas pelo MPC contra indicada ao TCE

Hugo Motta anuncia acordo e Glauber Braga encerra greve de fome na Câmara

Assembleia da Paraíba aprova PEC que amplia valor de emendas parlamentares a partir de 2026