Operação da PC prende suspeitos de crimes nas cidades de Monteiro e Serra Branca

Quarenta e uma pessoas foram detidas, sendo 39 adultos e dois adolescentes, durante as ações da Operação PC 27 nesta quarta-feira (24) na Paraíba. O trabalho ocorreu em todo o Brasil e, no estado, recebeu o nome ‘Operação e-golpe’.
Segundo a Polícia da Paraíba, as prisões ocorreram em Patos (3), Princesa Isabel (2), Catolé do Rocha (3), Itaporanga (6), João Pessoa (4), Alhandra (1) e Monteiro (3) e Serra Branca(01).
Sobre as prisões realizadas pela 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro, o Delegado Dr. Cristiano Santana informou que foram efetuadas 04 prisões pela Seccional, sendo três prisões na cidade de Monteiro e uma na cidade de Serra Branca.
Segundo o delegado Cristiano Santana, na região do Cariri os comprimentos efetuados de prisão foram sobre os crimes de estupro, violência doméstica, relativos a furto e quebra de albergue.

Em Monteiro foi dado cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um homem que estava foragido há um ano da comarca de Campina Grande e foi condenado há 10 anos de prisão em regime fechado pela prática de estupro. Ainda foram presos por outros crimes, um homem por violência Doméstica e um menor de idade. Em Serra Branca, um homem foi preso, por ter quebrado o albergue. Somando assim, as quatros mandatos de prisões feitas pela 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

Related posts

Servidor público morre vítima de descarga elétrica em São João do Cariri

Capotamento de veículo deixa uma vítima fatalno Cariri

Monteirense suspeito de matar mulher em João Pessoa tem prisão mantida após audiência de custódia