Veneziano destina emenda de R$ 400 mil para Sumé e prefeito comemora

Fazendo usos das suas redes sociais o Prefeito de Sumé no Cariri Paraibano, Éden Duarte, agradeceu o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) pelo apoio através da destinação de uma emenda de R$ 400 mil, por meio de convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), que permitirá a construção do sistema de abastecimento d’água na área do sítio Agostinho e adjacências.
“Com recursos de emenda do Senador Veneziano Vital, por meio de convênio com a FUNASA, executaremos mais obra hídrica de grande importância para nosso Município. Serão 400 mil reais de investimentos”, disse Éden, por meio de suas redes sociais.
O Prefeito ao comemorar a conquista dos recursos, disse da relevância da emenda não se justifica apenas pelo valor, mas também pela área em que será aplicada: a infraestrutura hídrica da cidade “Agradecemos ao Senador pela emenda destinada ao município”, e pela luta de Veneziano por esse que era um sonho desta comunidade.
Recentemente Éden destacou o caráter municipalista do Senador: “Veneziano é um parlamentar que atende não só os interesses do Estado da Paraíba, mas também dos municípios. Ele é um Senador municipalista, pois entende que é preciso rediscutir o Pacto Federativo que, na atualidade, concentra renda nas mãos do Governo Federal, o que tem gerado muitas dificuldades aos pequenos municípios. E por essa razão tenho certeza de que temos um Senador Municipalista”.

Veneziano disse que continua a disposição da população de Sumé e que seu gabinete está aberto a todos os gestores paraibanos. Ele voltou a reafirmar duas bandeiras de seu mandato em favor das cidades: a Reforma Tributária e o Pacto Federativo. Ele lembrou que esses dois temas são defendidos pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e pelas entidades estaduais e regionais que representam os mais de cinco mil municípios brasileiros.

Related posts

Hugo Motta anuncia que urgência do PL da anistia não será pautada na Câmara

João Azevêdo assume comando do PSB na próxima segunda-feira

Defesa de Alanna Galdino questiona ações movidas pelo MPC contra indicada ao TCE