Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro volta as atividades legislativas

A Casa Legislativa Cicero de Souza Lima, Plenário Gerson de Oliveira Brito e Tribuna José Edmílson Feitosa, de São Sebastião do Umbuzeiro, retornou com suas atividades normais nesta quinta-feira, 25 de julho, após recesso parlamentar. O legislativo retornou, atendendo as principais demandas da população São-Sebastianense, realizando a 9ª Sessão Ordinária do Biênio 2019-2020.
No plenário, os trabalhos foram conduzidos pelo o presidente da Câmara, vereador Denis.  Durante a Sessão os vereadores, trataram de diversos assuntos confira alguns destaques que foram levantados pelos parlamentares.
O vereador Cicero Lira, usou da Tribuna para, registrar o seu repudio, com os Deputados Paraibanos, que apoiaram e votaram na reforma da previdência. O vereador lamentou, e disse que muitos brasileiros, não irão se aposentar com a nova reforma. Viu como uma tragédia para o trabalhador, deixando seu repudio com os oito deputados da Paraíba que foram a favor da reforma.  
Na Tribuna José Edmílson Feitosa, o vereador Bernardes, deu as boas vindas à volta do recesso. Também se solidarizou com o vereador Cícero Lira, quando fala sobre a reforma da Presidência. Dizendo que a reforma são pra todos menos para os deputados federais, e indaga dizendo que os deputados não irão perder seus benefícios, e sim os trabalhadores que irão perder seus benefícios. Disse também que nem um Deputado veio aqui procurar a base de governo para debater sobre a reforma. Fico indignado, que isso só prova que não sabemos votar.    
O vereador Jaílson Freitas, agradeceu a Deus pela oportunidade de poder voltar do recesso. Disse-se muito feliz, e compartilhou com os pares a sua alegria, que foi a conquista do governo municipal, que será a reforma da Praça Central, onde será construído um calçadão ligando uma praça a outra, uma ciclovia e pista de caminhada. Agradeceu o esforço do Prefeito Adriano Wolff, Deputados e do Governador João Azevedo.
O Presidente da Casa vereador Denis, usou da Tribuna para esclarecer ao Sr. Jurandi Tutu e Jandui Tutu, que foi chamado a Promotoria Publica, para prestar esclarecimento sobre a problemática da água que é de conhecimento de todos.  Pediu o patrulhamento da estrada até a divisa de Pernambuco.
O Vereador Luís Filho, se disse surpreso com o problema com a água e prometeu empenho para buscar uma solução. Também deixou seu repudio com os Deputados Paraibanos, enfatizando o prejuízo que será causado a todos os trabalhadores. Solicitou que seja encaminhado aos órgãos documento solicitando o patrulhamento da estrada até a divisa de Pernambuco.  Também pediu aos vereadores que trabalham com os agricultores e as associações do município, que fizesse projetos para  adquirir os recursos do Cooperar que está vindo com força.

Related posts

Amidi e Secitec discutem cooperação para pesquisas e ferramentas contra fake news

Facebook deve indenizar usuária que teve conta do Instagram hackeada

Prefeitura de Soledade lança edital de concurso público com oferta de 90 vagas em diversas áreas