Home Notícias Mãe nega que tenha agredido e acorrentado filho no Cariri

Mãe nega que tenha agredido e acorrentado filho no Cariri

by Redação
0 comment
A mãe do menino de sete anos internado no Hospital de Trauma de Campina Grande com lesão na cabeça e desnutrido negou em depoimento à Polícia Civil a prática de maus tratos contra o menor. A criança foi encontrada debilitada em casa, no município de Boqueirão, e levado à unidade hospitalar.
A delegada Diane Regina, a qual ouviu o depoimento da mãe do menino. A mulher disse que estava em casa no momento em que a equipe do Conselho Tutelar chegou ao imóvel e levou a criança para tratamento.
A delegada disse que a mulher foi posta em liberdade porque não havia mandado de prisão contra ela e não existia mais o flagrante.

Ela negou as acusações de agressão e de abandono do menino. A mãe justificou que os ferimentos no menino são de uma queda que ele teria sofrido no quintal da residência. Ela se colocou à disposição da Polícia Civil para prestar novos esclarecimentos, afirmando que não deixará o município de Boqueirão.

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho