Vereador e outros 7 suspeitos de matar PM no Pernambuco são mortos no Cariri

Um vereador de Betânia-PE e outros sete suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Pernambuco foram mortos na manhã desta terça-feira (2), após troca de tiros com a polícia em Barra de São Miguel, no Cariri paraibano. O parlamentar trata-se de Andson Berigue de Lima (PP), 29 anos, conhecido por “Nanaca”.

Os suspeitos foram localizados pela polícia no início da manhã. Eles estavam escondidos desde a manhã desta segunda-feira, segundo a Polícia Militar, em um matagal entre as cidades de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, no Cariri. A PM foi recebida a tiros quando chegou ao local e então teve o confronto que terminou na morte do grupo.

O grupo contava com seis homens e duas mulheres. Todos os corpos foram levados para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.

MORTE DO POLICIAL
Na tarde dessa segunda, quatro homens armados assaltaram uma casa lotérica e um mercado no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, e foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar. A viatura foi atingida por vários disparos. O soldado André José da Silva, 32 anos, que dirigia a viatura, foi ferido e não resistiu.

Já o PM que estava no banco do passageiro, Moacir Pereira, 47, ficou ferido, mas conseguiu sair do veículo. Ele foi levado para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe para receber atendimento e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Os assaltantes fugiram. O carro deles foi encontrado abandonado em Barra de São Miguel, na Paraíba.

Related posts

Servidor público morre vítima de descarga elétrica em São João do Cariri

Capotamento de veículo deixa uma vítima fatalno Cariri

Monteirense suspeito de matar mulher em João Pessoa tem prisão mantida após audiência de custódia