Vereador rompe com prefeito e deverá concorrer prefeitura de Gurjão em 2020

A relação conturbada entre o vereador de Gurjão, Adailsinho Queiroz e o prefeito Ronaldo, azedou de vez e chegou ao fim. A relação entre ambos começou a se desgastar na eleição da Mesa Diretora da Câmara, no final do ano passado.

Em declaração a imprensa, Adailsinho comentou o rompimento e não descarta concorrer à prefeitura nas eleições municipais de 2020: “Acreditava ver a melhoria de vida das pessoas, o crescimento da cidade, mas infelizmente o que presencio é o atraso e a má qualidade de vida da população”, relatou.

Adailsinho foi o vereador mais votado nas eleições de 2016 e pertence ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), partido do governador João Azevêdo.

Sobre as eleições 2020, o parlamentar expressou que já está conversando com importantes nomes da oposição para viabilizar sua futura candidatura, como o ex-prefeito Martinho, com o ex-vereador e ex-candidato a prefeito Edvan, com os vereadores da oposição, com o médico Dr. Marinho, lideranças locais e com o povo.

Adailsinho vai compor a bancada de oposição na Câmara de Vereadores ao lado dos parlamentares Gilberto Farias, Sandro de Mica e Robson Cordeiro.

Blog do Bruno Lira

Related posts

Adriano Galdino é reeleito presidente da Assembleia para o biênio 2025/2026

Vereador eleito deixa oposição e anuncia apoio ao grupo de Anna Lorena, em Monteiro

Prefeita Anna Lorena fecha acordo e define direção da Câmara de Vereadores para os próximos dois biênios