Corpo de homem é encontrado queimado e com marcas de tiros em cidade do interior da PB

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19) na zona rural de Aroeiras, no Agreste paraibano. O corpo da vítima estava parcialmente carbonizado e tinha marcas de tiros. Foram encontrados documentos ao lado do corpo, mas a Polícia Civil ainda não sabe se pertenciam a vítima.
De acordo com as informações do delegado de Polícia Civil, João Joaldo, o corpo foi localizado no fim da manhã, mas a suspeita inicial é de que o crime tenha ocorrido por volta de 6h também desta segunda-feira. O corpo foi encontrado no Distrito de Pedro Velho, na zona rural de Aroeiras.
Ainda segundo o delegado, o corpo estava parcialmente queimados e tinha marca de cinco tiros, sendo três na cabeça e dois nas costas. Por causa disso, a Polícia Civil acredita que o caso se trate de uma execução. “Ouvimos alguns moradores e existem fortes indícios de uma execução. Três disparos na cabeça e dois nas costas”, disse ele.
Documentos
Ao lado do corpo da vítima, a Polícia Civil encontrou uma carteira parcialmente queimada. Nela estavam uma carteira de identidade e um título de eleitor, mas a Polícia Civil ainda não confirmou se pertenciam à vítima. Porém, os dados dos documentos mostram que a pessoa seria natural da cidade de Gravatá e tinha título de eleitor em Surubim, ambas no vizinho estado de Pernambuco.

Related posts

Servidor público morre vítima de descarga elétrica em São João do Cariri

Capotamento de veículo deixa uma vítima fatalno Cariri

Monteirense suspeito de matar mulher em João Pessoa tem prisão mantida após audiência de custódia