“Não existe secretário Ricardista ou de João”, afirma João Azevêdo

Em meio às especulações de divergências dentro do PSB da Paraíba pela indicação de Edvaldo Rosas como Secretário Chefe de Governo, o governador João Azevêdo (PSB) rechaçou qualquer conflito de interesses por Rosas ocupar a secretaria e acumular a presidência do PSB no Estado.
“Edvaldo é presidente do meu partido, eu sou do PSB. Eu convidei o presidente para ser secretário e ele está desempenhando o papel. Isso de alguém achar que é incompatível a função de secretário e presidente do partido está equivocado, porque Eduardo Campos era presidente do PSB Nacional e governador de Pernambuco”, disse.
Ele comentou que nenhuma queixa de deputados do partido chegou aos seus ouvidos sobre o tema. Setores da imprensa paraibana noticiaram possível descontentamento das deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra com o ato, mas segundo João, as mesmas não comentaram nada sobre o tema com ele.
O governador ainda afastou a teses de haver “secretários Ricardistas” e “secretários de João” dentro do Governo, negando qualquer afastamento seu do projeto do PSB.

“O fato de Edvaldo estar indo para uma secretaria, e é essa especulação que não concordo, de que existe secretários ricardistas e de João Azevêdo. Essa é uma leitura equivocada… não quero ser proprietário de secretário, isso é de um absurdo grande, somos de um projeto, temos foco na gestão e isso que vou buscar; agradar todo mundo não tenho essa intenção e expectativa”, destacou.

Related posts

Adriano Galdino é reeleito presidente da Assembleia para o biênio 2025/2026

Vereador eleito deixa oposição e anuncia apoio ao grupo de Anna Lorena, em Monteiro

Prefeita Anna Lorena fecha acordo e define direção da Câmara de Vereadores para os próximos dois biênios