PM prende duas pessoas por posse ilegal de armas na zona rural de Camalaú

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, dia 06, dois homens acusados de roubos na zona rural de Camalaú, no Cariri Paraibano. A guarnição da Rotam esteve toda tarde apurando denúncias de que indivíduos estavam praticando roubos/furtos na zona rural de Camalaú, mais precisamente sítio Cangalha.

Com informações apuradas, a ROTAM se dirigiu até o assentamento Eldorado dos Carajás, especificamente na casa da mãe de um dos acusados. Na casa, a PM encontrou dois homens, e efetuou uma busca rápida, encontrando embaixo do sofá, uma (01) espingarda de fabricação caseira (soca-soca). No momento, um dos suspeitos disse que a arma pertencia a sua mãe, que não estava em casa.

A polícia também procurou saber por um terceiro indivíduo, que juntamente com os outros dois, estavam, supostamente, a praticar os roubos naquela comunidade. A PM ficou informada que o terceiro suspeito estava em outra casa no sítio Uruçu, e se dirigiu até lá, não o encontrando, pois havia saído há pouco tempo. Naquela residência, mais uma (01) espingarda de fabricação caseira (soca-soca), totalizando duas armas de fogo.

A ROTAM conduziu todos os envolvidos a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Related posts

Servidor público morre vítima de descarga elétrica em São João do Cariri

Capotamento de veículo deixa uma vítima fatalno Cariri

Monteirense suspeito de matar mulher em João Pessoa tem prisão mantida após audiência de custódia