Polícia Civil da PB incinera cerca de 600 quilos de drogas com valor estimado em R$ 5 mi

A Polícia Civil incinerou na manhã desta terça-feira (6), aproximadamente 600 quilos de drogas, entre maconha, cocaína, crack e comprimidos ilegais, em Campina Grande, na Paraíba. O procedimento é realizado por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE/CG).
Além delas também foram incinerados 300 litros de “loló”. Todas as substâncias foram apreendidas no primeiro semestre de 2019, pelas forças policiais estaduais – Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros, na cidade de Campina Grande.
As drogas incineradas possuem valor total estimado em R$ 5 milhões e são oriundas das diversas operações policiais ocorridas no município de Campina Grande.

O procedimento de destruição dos entorpecentes ocorre após autorização judicial e acompanhamento do Ministério Público, e contou com a presença do Superintendente Regional de Polícia Civil, do Comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, bem como de representantes da Vigilância Sanitária Estadual e do Instituto de Polícia Científica.

Related posts

Servidor público morre vítima de descarga elétrica em São João do Cariri

Capotamento de veículo deixa uma vítima fatalno Cariri

Monteirense suspeito de matar mulher em João Pessoa tem prisão mantida após audiência de custódia