O deputado estadual Wilson Filho disse, na manhã desta terça-feira (10), que o PTB pode avaliar um possível convite ao governador João Azevêdo, caso o mesmo venha a deixar o PSB, após a crise instalada na legenda.
“Nós estamos esperando a decisão do PSB relativa a essa discussão interna […]. Eu estou respeitando o tempo do PSB para definir a sua situação e, a partir daí, começar a influenciar o trabalho do bloco”, disse.
Perguntado sobre uma possível chegada do governador ao partido, Wilson Filho deixou as portas abertas, elogiando o trabalho de João Azevêdo como governador.
“O PTB irá ter uma reunião interna, caso isso ocorra [o racha de João com o PSB]. Vamos esperar esses acontecimentos, mas eu realmente acredito que o governador João Azevêdo tem feito um bom trabalho”, complementou.
Por último, Wilson Filho avalia ser importante que o governador se posicione oficialmente após o calor do momento, referindo-se a reunião entre o PSB Nacional e os diretorianos locais que definiu uma comissão provisória para a sigla na Paraíba.