Quadrilha é presa suspeita de invadir fazenda e manter família refém no Cariri

Quatro pessoas foram presas suspeitas de invadir uma casa e fazer uma família refém antes de fugir com objetos e veículos de uma fazenda na Zona Rural de Boa Vista, no Cariri paraibano, na madrugada deste domingo (29). A prisão aconteceu após os suspeitos se envolverem em um acidente durante a tentativa de fuga.

De acordo com a Polícia Civil, a família havia saído da casa na fazenda para um culto na noite do sábado (28) e ao voltar, encontrou os assaltantes dentro da casa. Os homens trancaram as pessoas em um cômodo enquanto roubavam a casa.

Os suspeitos chegaram a revirar os móveis, quebrar uma cama, comer a comida da casa e ainda jogar a carne que estava na geladeira para os cachorros da família. Em seguida, eles fugiram levando uma moto e uma picape.

Ainda conforme a Polícia Civil, uma das pessoas da família estava com um celular no bolso, que não foi notado pelos assaltantes. Essa pessoa conseguiu acionar o irmão e a polícia, que foi até o local.

Uma busca foi feita na região e a Polícia Militar conseguiu prender o grupo depois que os assaltantes que estavam na picape bateram o veículo. O grupo, os objetos e os veículos roubados foram levados para a Central de Polícia Civil em Campina Grande, onde estão detidos aguardando a audiência de custódia.

Related posts

Servidor público morre vítima de descarga elétrica em São João do Cariri

Capotamento de veículo deixa uma vítima fatalno Cariri

Monteirense suspeito de matar mulher em João Pessoa tem prisão mantida após audiência de custódia