Ricardo Barbosa diz que não há clima para continuidade de Azevêdo no PSB e responsabiliza deputadas

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), disse, durante entrevista na manhã desta terça-feira (10), que João Azevêdo pode de fato deixar o Partido Socialista Brasileiro (PSB) por não “haver mais clima”.

Segundo o parlamentar, existem vetores para a crise do PSB e as deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra devem ser “responsabilizadas” caso o fato se concretize.

“Não tem clima para João continuar no PSB. Vamos responsabilizar Cida e Estela que foram quem trouxeram esse assunto à baila. Essa discussão, eu dizia aqui na manifestação dela, que era inoportuna. Na oportunidade elas se exasperaram quando eu disse que elas haviam perdido a oportunidade de ficarem caladas. A história prova quem estava errado e quem estava certo. Ricardo tem culpa, as deputadas foram o eco da orientação de Ricardo”, disparou.

Possível debandada

O parlamentar externou ainda que a decisão do Diretório Nacional em criar uma Comissão Provisória pode resultar em uma debandada dentro da legenda no Estado.

“O partido vai ter que tomar uma decisão. Se a direção mantiver essa, vai terminar errado. O partido irá encolher muito. Esse que é o maior do estado, com quase 100 prefeitos, 8 deputados estaduais, um senador, está se esvairindo e sangrando quem protagonizou isso tem que ser responsabilizado”, concluiu.

Related posts

Adriano Galdino é reeleito presidente da Assembleia para o biênio 2025/2026

Vereador eleito deixa oposição e anuncia apoio ao grupo de Anna Lorena, em Monteiro

Prefeita Anna Lorena fecha acordo e define direção da Câmara de Vereadores para os próximos dois biênios