Home Geral Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro aprova projeto e apoia campanha contra o câncer de mama

Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro aprova projeto e apoia campanha contra o câncer de mama

by Redação
0 comment
A Casa Legislativa Cicero de Souza Lima, Plenário Gerson de Oliveira Brito e Tribuna José Edmílson Feitosa, de São Sebastião do Umbuzeiro em sua 14ª sessão ordinária legislatura 2019, realizada nesta quinta-feira (10), foi palco das principais demandas da população São-Sebastianense.

No plenário, os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, vereador Denis. Um Projeto de Lei foi aprovado em turno único por unanimidade e encaminhado ao conhecimento do Poder Executivo.

Durante a Sessão os vereadores abraçaram a Campanha contra o Câncer de Mama no município.

OUTUBRO ROSA

Antes de iniciar a 14ª Sessão Ordinária, a enfermeira Hérica Medeiros, usou a Tribuna José Edimilson Feitosa, para falar da ONG Mulheres de Peito, da qual ela representa para falar da campanha de conscientização contra o câncer de mama, conhecida como Outubro Rosa.

“Inicialmente gostaria de agradecer a Câmara, por ter dado a oportunidade de divulgar a ONG Mulheres de Peito, que é uma ONG, que eu trabalho com mulheres com diagnóstico de Câncer, eu hoje estou aqui para divulgar com vocês, e pedir o apoio de todos vocês para ajudar na Campanha com ONG, e na Campanha contra o Câncer. Haverá uma Caravana da ONG das mulheres de peito no diagnóstico de câncer de mama. Onde será rastreado as mulheres entre 40 a 70 anos, realização de Mamografia. Que as mulheres deverão procurar os ACS, para cadastrar e serem atendidos para a caravana no mês de março de 2020.” finalizou Hérica.

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho