PRF apreende no Cariri armas de brinquedo e R$ 5 mil roubados de comerciante em Caruaru

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou, na madrugada desta segunda-feira (04), a Operação Sulanca com o objetivo de coibir assaltos na BR-104, que liga os municípios de Campina Grande, na Paraíba, e Caruaru, em Pernambuco.
A corporação afirmou que durante as abordagens, em Alcantil, no Cariri, houve a tentativa de parar um carro modelo Corolla, mas o veículo fugiu das guarnições.
“Ele evadiu em uma tentativa de abordagem e as equipes fizeram a perseguição. Porém, o veículo perdeu o controle e saiu da pista. Com o incidente, os ocupantes acabaram fugindo para o mato, mas deixaram alguns objetos que foram roubados de uma loja em Caruaru, dentre eles algumas pistolas do tipo simulacro, lunetas e cerca de R$ 5 mil de um comerciante do município pernambucano”, afirmou a PRF por meio de sua assessoria de comunicação.
O veículo, usado pelos suspeitos, não contém ocorrência sobre roubo ou furto. A PRF disse que fez contato com o proprietário, mas ele informou que não tem conhecimento sobre o carro. Então, há a suspeita de que o automóvel tenha sido adquirido por meio de documentação falsa.

O caso foi levado para a delegacia de Queimadas, no Agreste do Estado.

Related posts

Polícia encontra em Monteiro carro usado na fuga por suspeito de feminicídio em João Pessoa

Homem morre vítima de atropelamento na BR-412, no Cariri

Colisão entre dois veículos deixa três vitimas em estado grave no Cariri