Duas mulheres morreram nesta segunda-feira (30) no Hospital Regional de Pombal, no Sertão paraibano, com suspeita de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). De acordo com secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, até a manhã desta terça-feira (31), outras 12 mortes na Paraíba seguiam sob investigação da Secretaria de Estado da Saúde (SES) para confirmação de Covid-19.
Segundo informações repassadas pela SES, as duas mulheres, que eram idosas, foram submetidas a coleta das amostras para análise do novo coronavírus. As duas vítimas estavam internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital.
Os exames das idosas foram enviados ao Laboratório Central da Paraíba (LACEN-PB), e a Secretaria de Estado da Saúde aguarda os resultados.
Além desses dois novos casos, há outros 12 casos sob investigação de Covid-19, uma delas é a do publicitário Mateus Zerbone Carlos, filho do empresário Eduardo Carlos, presidente da Rede Paraíba de Comunicação. A SES informou que o resultado do exame que pode confirmar a causa da morte do publicitário e dos outros 11 casos investigados deve sair ainda nesta terça-feira.