Arimatéa Porto assina termo de posse e assume comando da Prefeitura de Santo André

O Tribunal de Justiça, por meio da Comarca de Juazeirinho, oficiou nesta segunda-feira (11) a Câmara de Santo André da decisão que afastou a prefeita Silvana Marinho do cargo de prefeita do município. O Legislativo deu recebido ao acórdão judicial e diante do próprio oficial deu posse ao vice-prefeito Arimatea Porto, que assume a gestão de Santo André por tempo indeterminado.

Arimatea assinou o termo de posse na presença do presidente da Câmara Rivaldo Júnior, do vereador Nem de Miguel, Cristiane Alves, Adin Fiqueiredo, Edmar da Silva

A solenidade foi rápida e sem aglomerações tanto para não deixar que o município ficasse sem chefe do Executivo por mais um dia, como para respeitar as regras de isolamento social e não aglomerações no prédio da Câmara.

Arimatéa Porto assume a Prefeitura de Santo André prometendo não fazer mudanças no quadro administrativo deixado pela prefeita Silvana Marinho, mas politicamente sem definição de seu futuro. Em entrevista recente, o novo prefeito interino de Santo André afirmou que pode apoiar qualquer dos pré-candidatos postos atualmente, como pode tentar viabilizar seu nome para a disputa à reeleição, o que na opinião é um processo natural uma vez que não pode ser candidato a nenhum cargo a não ser o de prefeito.

Durante a posse, Arimatea falou poucas palavras e disse que assumia os destinos de Santo André por algum tempo com a missão de promover a paz entre as famílias, na classe política e na busca por melhorias para o município de Santo André.

Related posts

Eleições 2024: Tese de candidatura única para prefeito de Monteiro ganha força

Além dos números de favoráveis ao prefeito Márcio, pesquisa expõe sentimento de São João do Tigre

Dr. Neto vai se filiar ao PP para disputar a prefeitura de Sumé em 2024