Polícia prende três suspeitos e apreende meia tonelada de maconha no Cariri

Três pessoas foram presas e uma grande quantidade de entorpecentes foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (7) durante a quinta fase da Operação “El Chapo”, deflagrada pela Polícia Civil em Campina Grande. A operação foi realizada entre as cidades de São João do Cariri e Boa Vista, no Cariri.

A carga de drogas vinha sendo transportada em um caminhão que foi interceptado pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande, na estrada que liga as cidades de São João do Cariri e Boa Vista.

Em virtude da grande quantidade, o trabalho de pesar os entorpecentes ainda não foi concluído . Mas a Polícia estima que tenham sido apreendidos entre 300 a 500 quilos de drogas.

A Polícia prendeu o motorista do caminhão , o suspeito de praticar tráfico de drogas, que foi identificado como dono da droga e uma terceira pessoa que prestava apoio ao transporte.

Segundo as investigações, a carga vinha de Pernambuco e seria distribuída em Campina Grande e João Pessoa.

Todo o material será submetido a perícias que serão iniciadas ainda nesta tarde dr quinta feira (7).

Segundo o delegado Vitor Melo, o trabalho fez parte da operação “El Chapo” deflagrada em fevereiro deste ano com o objetivo de combater tráfico de drogas e assaltos na região do interior da Paraíba.

Ao longo de três meses, os policiais prenderam 16 pessoas,. apreenderam carros, armas e entorpecentes.

 

Related posts

Capotamento de veículo deixa uma vítima fatalno Cariri

Monteirense suspeito de matar mulher em João Pessoa tem prisão mantida após audiência de custódia

Polícia Militar apreende pistola de acusado de homicídio na zona rural de Monteiro