Prefeito Helder Trajano autoriza gratificação aos profissionais que atuam no combate o Coronavírus

A Prefeitura de São João do Cariri encaminhou à Câmara Municipal um projeto de lei que dará uma gratificação no salário aos servidores que estão no enfrentamento direto à pandemia do coronavírus.

O projeto assinado pelo Prefeito Helder Trajano visa valorizar os profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao Covid-19 e já foi aprovado no legislativo.

De acordo com a matéria o Chefe do Poder Executivo Municipal autorizará a concessão de gratificação de produtividade na ordem de 10% (dez por cento dos vencimentos) aos Servidores lotados na Secretaria de Saúde, com atividade direta nas ações de prevenção e combate ao Coronavírus e no acompanhamento cotidiano da quarentena de pessoas consideradas vulneráveis.

O gestor Helder Trajano destacou que é hora de valorizar os profissionais que estão na linha de frente do combate.

“Não adianta apenas parabenizarmos esses profissionais que são guerreiros neste momento, mas também oferecer mais condição, valorização e isso só é possível concedendo boas condições de trabalho e aumentando suas remunerações” destacou.

Na mesma sessão também foi aprovado outro projeto da Gestão Municipal que dispõe sobre a remuneração dos integrantes do Conselho Tutelar.

De acordo com o projeto “Fica estabelecida a remuneração do servidor, eleito para compor o CONSELHO TUTELAR do Município de São João do Cariri – PB, em R$ 1.195,00 (um mil, cento e noventa e cinco reais)”.

Related posts

Cida Ramos deixa oposição e João Azevêdo amplia base na Assembleia

Julgamento de Bolsonaro e indiciados pode ocorrer em 2025

Prefeito eleito de Ouro Velho faz balanço positivo da agenda em Brasília