De acordo com informações, em um dos veículos estavam os cabaceirenses Marcos Antônio, Diego de Aldo, Carlinhos e Marcinho (pai e filho). Eles voltavam de Boqueirão quando colidiram com o carro dirigido pelo jovem de 20 anos de idade, que voltava de Cabaceiras.
A causa do acidente ainda não foi confirmada, mas com o impacto da colisão frontal, um dos veículos saindo até da pista, a rodovia PB 148, que liga Boqueirão a Cabaceiras. O Samu foi acionado e transferiu de forma rápida para o Hospital de Trauma de Campina Grande o cabaceirense Marcos Antônio e o jovem de Boqueirão, também identificado como Marcos, que conduzia o segundo carro.
Marcos Antônio faleceu já no hospital e o jovem boqueirãoense está se recuperando. Marcinho, que é de Cabaceiras, também foi socorrido para o Hospital de Trauma, mas se recupera. Aldo e Carlinhos tiveram apenas escoriações e não precisaram ser socorridos.
Marcos Antônio faleceu já no hospital e o jovem boqueirãoense está se recuperando. Marcinho, que é de Cabaceiras, também foi socorrido para o Hospital de Trauma, mas se recupera. Diego e Carlinhos tiveram apenas escoriações e não precisaram ser socorridos. (Com De Olho no Cariri)