De acordo com informações do Blog do Fábio Brito, embora aprovado em concurso público naquele município, estranha o fato de o mencionado residir no município de São João do Tigre e não prestar o devido serviço pelo o qual é remunerado.
Ainda de acordo com o Blog, informações levantadas junto ao Sistema de Acompanhamento e Gerenciamento de Recursos Públicos (SAGRES), do Tribunal de Contas da Paraíba, comprovam que o vereador esteve lotado na PMCG desde o ano de 2013, quando paralelamente assumiu o mandato de vereador, e inclusive ocupou a Presidência da Câmara por 2 biênios, o que cogita-se, seja totalmente incompatível com a necessidade de horários de exercícios de suas funções junto ao município de Campina Grande.
Aliado do Deputado Tovar Correia Lima nas últimas eleições, o citado vereador permaneceu lotado na Prefeitura de Campina Grande, pelo menos até o último mês de março de 2020 e durante os anos em que esteve constando na estrutura administrativa do município, no cargo de Assistente de Administração, requereu algumas licenças para exercício de atividade política e neste período foi transferido para diferentes órgãos administrativos da Prefeitura de Campina Grande.
Em relação ao comportamento do vereador e pré-candidato à prefeito de São João do Tigre já existem jusriprudências condenatórias na justiça para casos como o tal.
O Blog do Fábio Brito ainda apontou que tem reunidas diversas outras informações que pesam contra a reputação do vereador citado que pretende disputar as eleições majoritárias em São João do Tigre.
Denúncias envolvendo diversas irregularidades que ainda estão sendo apuradas.
Fonte: Blog do Fábio Brito