Home Policial Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de drogas no Cariri

Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de drogas no Cariri

by Redação
0 comment

A Polícia Militar prendeu em fragrante na tarde deste domingo (26), duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas na rodovia PB-214, na entrada do Distrito de Pindurão, município do Congo, no Cariri da Paraíba.

De acordo com informações, policiais militares estavam realizando uma blitz no trecho da rodovia, quando abordaram um veículo Renault/Logan, de cor prata, de placas do Pernambuco. No veículo estavam duas mulheres, naturais do estado do Pernambuco.

A condutora e a passageira do veículo demonstraram nervosismo com a presença da polícia, e quando realizada uma busca no interior do veículo, os policiais encontraram 03 pacotes de substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente, 2.600 kg, 10 cigarros de substância análoga a maconha, 02 celulares, e 01 carteira de couro, contendo documentos pessoais, além de uma quantia em dinheiro.

Ao serem indagadas sobre a mercadoria ilícita, as mulheres informaram que estavam levando a droga de São José do Egito para Recife. Uma delas revelou que quando era menor de idade, cumpriu pena socioeducativa por participação na morte de um outro adolescente.

Toda a carga de entorpecentes e as duas mulheres suspeitas, foram encaminhadas para Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro, onde foram ouvidas pelo delegado de plantão.

A Policia Militar tem feitos diversas abordagens nas estradas do Cariri, bem como os Policiais estão sempre atentas as denúncias que são recebidas pelo 190 para inibir cadas vez mais o tráfico de drogas na região do Cariri Paraibano.

 

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho