Ao tentar fugir da cena do crime, suspeito de matar jovem no Cariri foi atropelado pelo namorado da vítima

O suspeito de matar a jovem de 18 anos em Boqueirão, nesta segunda-feira (19), foi atropelado pelo atual namorado da vítima, revelou o delegado Ilamilton Simplício, na manhã desta terça-feira (20). De acordo com o delegado, após atirar em Viviane Alves, o suspeito tentou fugir a pé.

Logo em seguida, o atual namorado da vítima, de 20 anos, entrou no veículo e perseguiu o suspeito, jogando o carro em cima dele para evitar a fuga. O suspeito foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande e após atendimento médico foi encaminhado para a Delegacia de Queimadas, onde permanece preso.

Ainda de acordo com o delegado, o caso está sendo investigado como crime passional, já que o suspeito chegou ao local do crime armado.

“Ele não foi apenas para conversar com o atual namorado da vítima, pois ele foi armado. Trata-se de um crime passional”, disse o delegado.

O delegado Ilamilton Simplício disse que agora será investigado de quem pertencia a arma e como ele estava em posse do suspeito. Também será averiguado se houveram outras ameaças e se Arthur Kelvin Lima Aires é envolvido com algum outro crime.

O caso segue sendo investigado.

Related posts

Servidor público morre vítima de descarga elétrica em São João do Cariri

Capotamento de veículo deixa uma vítima fatalno Cariri

Monteirense suspeito de matar mulher em João Pessoa tem prisão mantida após audiência de custódia