Home Policial Polícia suspeita que casal tenha morrido por asfixia pela ingestão de gás, em Monteiro

Polícia suspeita que casal tenha morrido por asfixia pela ingestão de gás, em Monteiro

by Redação
0 comment

A Polícia Civil deu início as investigações sobre a morte do casal que foi encontrado sem vida dentro de um carro que estava estacionado em uma garagem, na manhã desta sexta-feira (30), em Monteiro, no Cariri da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher estavam sem roupas, e a suspeita inicial é de que os dois tenham inalado dióxido de carbono (CO2) durante uma relação sexual e morrido.

Segundo o delegado Paulo Ênio, familiares das vítimas sentiram falta deles e foram até a garagem onde eles estavam, onde encontraram os corpos.

A polícia informou que ainda está esperando o laudo da perícia, que poderá confirmar a causa da morte. Porém, a suspeita inicial é de asfixia pela ingestão de gás, agravada pelo ambiente fechado da garagem, que não tinha nenhuma janela. O carro também estava fechado.

Ainda segundo o delegado, o caso pode se tratar de um acidente, pois, nesse tipo de intoxicação, é causada sonolência, até que as vítimas perdem a consciência. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande.

Você pode gostar

Leave a Comment

CARIRI DA GENTE é um portal de notícias que tem como foco prioritário as informações da região do Cariri paraibano e da Paraíba.

Newsletter

Assine meu boletim informativo para novas postagens no blog, dicas e novas fotos. Vamos nos manter atualizados!

Últimas notícias

@2024 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Paulo Sérgio Filho